Dólar hoje 5,198
27° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Alagoas
Postada em 15/07/2019 13:11 | Por Assessoria

HE do Agreste registra 398 atendimentos neste fim de semana

Casos que mais chamaram a atenção às vítimas de acidentes no trânsito, sendo 72 pacientes de quedas e colisões com motos
Hospital de Emergência Daniel Houly - Foto: Assessoria

O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 398  atendimentos de sexta-feira (12) até a noite deste domingo (14). 

Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), os casos que mais chamaram a atenção foram os 77 atendimentos a vítimas de acidentes no trânsito, sendo 72 pacientes de quedas e colisões com motos. 

O hospital ainda registrou 86 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura, duas  vítimas de agressão com arma de fogo e uma vítima de agressão com arma branca (faca/facão).

Também foram contabilizados 21 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho, cinco assistências a vítimas de picadas de escorpião, cinco atendimentos a vítimas de mordidas de cachorro e três assistências a vítimas de agressão física.  

Dos 398 pacientes que receberam atendimento no Hospital de Emergência do Agreste, na sexta-feira (12) até a noite deste domingo (14), 368 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito e 29 pessoas continuaram internadas e em observação médica.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram