Dólar hoje 5,268
31° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Alagoas
Postada em 20/10/2018 23:35 | Por Todo Segundo com Ascom

Hospital de Emergência procura familiares de paciente internado

Paciente conhecido apenas como "Zé", deu entrada na unidade após sofreu uma queda no último dia 14 do mês de setembro no centro de Arapiraca
Paciente conhecido apenas como "Zé" - Foto: Assessoria

O Hospital de Emergência Daniel Houly, por meio do Serviço Social, segue procurando os familiares de um paciente do sexo masculino, conhecido até o momento como "Zé", e que sofreu uma queda no centro da cidade de Arapiraca. Ele foi conduzido ao hospital no último dia 14 do mês de setembro.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da unidade de saúde, desde a internação que o paciente não tem documentos de identificação e nem recebe visitas para o reconhecimento oficial. Ele tem a cor branca, idade estimada de 45 anos, estatura mediana e ainda não consegue falar.

No início desta semana, algumas pessoas repassaram informações adicionais de que ele, possivelmente, trabalhava como carroceiro nas imediações do Mercado Público de Arapiraca, e o pai atenderia pelo nome de Leonardo e um irmão conhecido como "Branco".

O Serviço Social do Hospital de Emergência Daniel Houly pede que qualquer informação que possa ajudar na busca de familiares entre em contato pelo telefone (82) 3539-8867 ou 3539-8670.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram