Dólar hoje 4,109
22ºC em Arapiraca, Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 12/11/2019 13:47 | Atualizada em 12/11/2019 23:13 | Por Todo Segundo
Idosa procura familiares em Palmeira dos Índios que não vê há 64 anos
Maria Estala reside em Salvador e tenta encontrar parentes que ficaram em Palmeira desde que foi levada para BA aos 2 anos
Maria Estala Santos do Nascimento 66 anos e sua filha - Foto: Todo Segundo

Uma idosa de 66 anos procura informações que possam levá-la a ter notícias de seus familiares, em Palmeira dos Índios, Alagoas sua terra natal. Ela não sabe precisar em que lugar no município residiu, o que torna as buscas ainda mais difíceis.

Maria Estela Santos do Nascimento, reside atualmente em Salvador/BA e tenta encontrar alguma pista que a leve a ter informações sobre o paradeiro de seus familiares que ficaram em Palmeira desde que ela foi levada para o estado vizinho aos 2 anos de idade pela sua mãe.

Segundo Maria Estela, sua mãe se chamava Costância, que faleceu há 4 anos, aos 80. Sua mãe tinha oito irmãos, sendo quatro homens e quatro mulheres. Ela lembra ainda que os pais de sua mãe, se chamavam Januário e Maria Joana. Um tio dela por nome de Antônio, já Falecido.

Maria Estela tenta agora descobrir, com a ajuda dos meios de comunicação, se os mesmos ainda residem em Palmeira ou não. Ela veio a Palmeira dos Índios acompanhada de uma filha e de um genro. Eles pretendem ficar na cidade até quinta-feira (14).

Qualquer informação pode ser repassada ao Portal Todo Segundo pelo (82) 3420-1621 ou diretamente com a mesma, através do telefone: (71) 98781-0426.

Acompanhe a entrevista completa no áudio acima

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.