Dólar hoje 5,152
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 05/07/2019 21:56 | Por Assessoria

Júlio Cezar assina Ordem de Serviço para construção de ginásio

Ginásio poliesportivo Júlia Josefa de Jesus, será construído na Escola Municipal Douglas Apratto Tenório, no bairro de Palmeira de Fora
Prefeito Júlio assina Ordem de Serviço para construção de ginásio da Escola Douglas Apratto Tenório - Foto: Assessoria

Melhorar a estrutura física das escolas públicas municipais também é uma forma de otimizar a qualidade do ensino ofertado pelo município. Sendo assim, o prefeito Júlio Cezar assinou nesta sexta-feira (5), a Ordem de Serviço que autoriza a construção do ginásio poliesportivo Júlia Josefa de Jesus, da Escola Municipal Douglas Apratto Tenório, no bairro de Palmeira de Fora. O espaço contará com área de lazer e academia ao ar livre, para alunos e professores. A assinatura do documento foi acompanhada pela comunidade escolar, secretários municipais, vereadores e moradores da região.

Para o secretário municipal de Educação Manassés Furtado, acompanhar a evolução do ensino público em Palmeira dos Índios, tem sido um grande prazer para toda a equipe técnica da Secretaria. “É com grande alegria que participamos de momentos como este, de evolução na área da Educação. Parabenizamos o prefeito Júlio Cezar por isso, pois apesar de todos os problemas que enfrentamos, trabalhamos para que a Educação de Palmeira dê bons frutos e bons resultados”, destacou o secretário.

O prefeito Júlio Cezar disse que além de bons índices educacionais, a comunidade escolar da Douglas Apratto também necessita de um ginásio poliesportivo para a prática de atividades físicas. “A Escola é um lugar que não pode ter nenhuma carência e os alunos necessitam de bom ensino, boa merenda e de práticas esportivas em local adequado. Da porta para dentro da Escola não pode faltar nada. Temos profissionais comprometidos com a Educação e este é ano de Ideb. É preciso fazer esforço para que a Douglas Apratto seja premiada no final do ano por bom desempenho. Por isso, não podemos deixar de atender as necessidades das escolas. Se tem uma ferramenta que pode mudar a vida dos estudantes é a Educação”, afirmou o prefeito Júlio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram