Dólar hoje 5,147
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 29/01/2019 19:16 | Por Assessoria

Júlio Cezar dá posse a quatro novos secretários, em Palmeira

Júlio Cezar destacou que os novos secretários terão muito trabalho pela frente e desejou boa sorte a cada um deles
Evento contou com familiares dos novos secretários, vereadores, secretários municipais e o ex-deputado estadual Gervásio Raimundo - Foto: Diego Wendric / Assessoria

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar deu posse nesta terça-feira (29) a quatro secretários que passam a compor o Governo Municipal, inclusive com troca de pasta. O ex-secretário de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU) Marcos Parreco, deixa o órgão para gerir a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, enquanto Gilmar Torres, ex-assessor parlamentar do prefeito, assume a SPCU. O empresário Ronaldo Raimundo tomou posse como secretário de Assistência Inclusão e Desenvolvimento Social, que antes tinha Mônica Targino como secretária, e Luciano Monteiro substitui Manuella Barbosa na Agricultura. A cerimônia aconteceu no Salão Nobre da prefeitura.

Todos os secretários agradeceram ao prefeito Júlio Cezar pela confiança e garantiram que darão continuidade aos serviços prestados pelos ex-secretários municipais que os antecederam. “Agradeço ao prefeito Júlio Cezar pela confiança. O sentimento que existe, em cada um de nós, é de gratidão. Vamos dar continuidade a tudo que os ex-secretários já fizeram por Palmeira e sabemos que o nosso trabalho será para o povo e sempre com o sentimento de união e para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse o secretário de Serviços Públicos e Convívio Urbano Gilmar Torres.

O prefeito Júlio Cezar destacou que os novos secretários terão muito trabalho pela frente e desejou boa sorte a cada um deles. “O Luciano Monteiro já tem trabalho reconhecido na Carpil, sempre em busca de melhorias para o homem do campo, e o Parreco, em qualquer área que a gente o coloque, ele atua bem. O Ronaldo Raimundo é empresário, filho do nosso eterno deputado Gervásio Raimundo e que muito contribuirá com a nossa gestão. O Gilmar era meu assessor direto e já conhece um pouco de cada área e merece esta oportunidade”, afirmou o prefeito.

E completou. “Além dos secretários que escolhemos, por já serem servidores de carreira como o Adrailton, na Palmeira Prev, e o Gutenberg na Fazenda Municipal, também queremos dar oportunidade a quem ainda não tem experiência, pois ninguém nasce pronto. É com o trabalho que podemos mostrar o nosso potencial e é isso que estamos fazendo, renovando e dando novos ares à gestão. Agradeço muito à Manuella, Alcineide, Mônica Targino, Pedro Alberto, Onofre e Gilvando pela grande contribuição que deram à nossa gestão. Temos muito trabalho pela frente, nos próximos dois anos, e vamos fazer o máximo que pudermos, em benefício do povo palmeirense. Desejo boa sorte a todos, pois a luta continua e outras mudanças ainda ocorrerão”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Compareceram à solenidade de posse dos novos secretários, familiares, vereadores, secretários municipais e o ex-deputado estadual Gervásio Raimundo.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram