Dólar hoje 5,168
26° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 14/12/2019 21:19 | Atualizada em 14/12/2019 22:30 | Por Assessoria

Júlio Cezar e JHC inauguram pavimentação do bairro Xucurus

Lama, poeira e doenças provocadas por elas, ficaram no passado e dão lugar à dignidade aos moradores do Xucurus em Palmeira
Prefeito Júlio Cezar e deputado JHC inauguram pavimentação do bairro Xucurus Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

O sonho virou realidade. Foi com este sentimento que o prefeito Júlio Cezar e o deputado federal João Henrique Caldas, o JHC, inauguraram a pavimentação das ruas do bairro Xucurus, em Palmeira dos Índios. A lama, poeira e doenças provocadas por elas, ficaram no passado e dão lugar à dignidade. O momento foi acompanhado por secretários municipais, vereadores, pela suplente do senador Rodrigo Cunha, Eudócia Caldas, que é mãe de JHC, e a comunidade. A Orquestra Municipal Graciliano Ramos animou o evento.

Emocionado, o morador da comunidade Benedito Severino, o Seu Biu, disse que a população transborda felicidade."Nossa rua ficou linda. Ninguém esperava que tudo fosse ficar assim e, graças ao prefeito Júlio Cezar, nós saímos da lama e da poeira. Agradecemos ao prefeito Júlio, ao deputado JHC e todos que ajudaram a fazer este sonho virar realidade. Estamos pulando de alegria", disse o Seu Biu, respaldado pela líder comunitária Ana Alice. "Agradecemos a todos que acompanharam a nossa luta para que essas ruas fossem calçadas. Isso melhora a nossa qualidade de vida e afirmo que saberemos reconhecer tudo isso na hora certa", afirmou Ana Alice.

O deputado Federal JHC destacou que o primeiro passo foi dado em busca de um bairro Xucurus melhor para viver. "É com satisfação que estamos aqui no Xucurus, que está com um visual repaginado. Agora, todos têm dignidade. Veio o calçamento, depois vem a escola de tempo integral e vamos dando os primeiros passos para um melhor lugar para viver. Tive quase 200 pedidos, em todo o estado, mas destinei a maior parte do recurso para o Xucurus. Tenho sempre valorizado quem merece e aplica os recursos de maneira certa e isso o prefeito Júlio tem feito, como também tem lutado junto comigo para que os precatórios do Fundef sejam destinados aos professores. Sei que dará certo, pois tudo que eu faço tem começo, meio e fim", garantiu o deputado.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu o que o deputado JHC fez pelo Xucurus e por ter participado de um momento tão especial para os moradores do bairro. "O deputado JHC poderia estar em qualquer lugar, mas veio participar deste importante momento para todos nós, junto com sua mãe dona Eudócia. Hoje é um dia para entrar na história. A qualidade de vida e a autoestima da comunidade estão sendo resgatadas. O Xucurus nunca foi lembrado, mas agora as coisas então sendo transformadas. E podem ter certeza de que, juntos, lutaremos, também, pela homologação do recurso do Fundef para os professores. Tudo isso nos motiva a trabalhar cada dia mais", finalizou o prefeito Júlio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram