Dólar hoje 5,177
30° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 15/10/2019 16:20 | Por Assessoria

Júlio Cezar e secretários visitam importantes obras em Palmeira

Trabalhos avançam e a população poderá ver os resultados em breve
Prefeito Júlio Cezar e secretários visitam importantes obras em Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

O trabalho em Palmeira dos Índios não para e em cada ponto da cidade e do município uma obra está em andamento. Nesta terça-feira (15) o prefeito Júlio Cezar, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Saúde Márcio Henrique, percorreu algumas obras e foi verificar de perto o quanto cada uma delas avança. A primeira visita foi à obra de infraestrutura turística do Lago do Goiti. O entorno do local terá pista de caminhada, de ciclismo e nova iluminação, além da nova ilha, que será cerca de dez vezes maior do que a anterior.

Em seguida, o prefeito e a equipe que o acompanhou estiveram na construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Xucurus que, entre outros serviços, contará com três gabinetes odontológicos. Outros seis novos postos serão construídos em Palmeira e outros três funcionarão de forma integrada, no Centro da cidade. A Vila Nova e a Ribeira também ganharão uma nova UBS e a população um novo Centro de Reabilitação. Além disso, todas as obras geram empregos diretos, com a utilização de mão de obra local. A última visita foi à obra de infraestrutura urbana, nas ruas Clodoaldo da Fonseca e Bráulio Montenegro, que sairão da lama e poeira. O trabalho é feito em uma parceria entre o governo do Estado e a prefeitura.

As obras de infraestrutura turística e de Saúde contam com emendas parlamentares do deputado federal Marx Beltrão. “O trabalho não para. Trouxemos para essas visitas o secretário de Saúde Márcio Henrique, de Infraestrutura Marcos Parreco e o de Serviços Públicos e Convívio Urbano Gilmar Torres, para que ele também observe os pontos que precisam de limpeza na cidade. Todas essas obras geram empregos novos e vão trazer muitos benefícios para a população. Cada obra, nas áreas visitadas, avançam e deixarão a cidade mais bonita, com qualidade de vida e benefícios para a população. Agradecemos ao deputado federal Marx Beltrão pela parceria. Este é o nosso trabalho”, disse o prefeito Júlio Cezar.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram