Dólar hoje 5,234
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 27/10/2021 16:10 | Atualizada em 27/10/2021 16:48 | Por Todo Segundo com Ascom

Júlio Cezar recebe visita de Marcius Beltrão em Palmeira dos Índios

Secretário conheceu as instalações do Polo Multissetorial de Palmeira e visitou o Avant Atacarejo, o mais novo empreendimento do município
Júlio Cezar recebeu a visita de Marcius Beltrão em Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

Depois das visitas dos secretários de Estado da Educação Rafael Brito e da Saúde Alexandre Ayres, o prefeito Júlio Cezar recebeu nesta quarta-feira (27), o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) Marcius Beltrão. O secretário conheceu as instalações do Polo Multissetorial de Palmeira dos Índios e visitou o Avant Atacarejo, o mais novo empreendimento do município, pertencente ao Grupo Cunha.

O secretário Marcius Beltrão disse que o Polo será um grande gerador de emprego e renda na região. “Vamos marcar uma agenda com o governador Renan Filho e o prefeito Júlio para discutirmos as melhorias de infraestrutura no Polo, que será um grande vetor de geração de emprego e renda para a região. Palmeira é um dos município mais importantes de Alagoas e, com o trabalho do Júlio e sua equipe, está sendo colocada para prospectar a economia, agricultura e indústria, como vemos com o Avant Atacarejo”, garantiu o secretário.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a vinda de Marcius Beltrão ao município destaca a relação estreita com o Governo de Alagoas. “Temos mantido um diálogo e parceria constantes com o deputado federal Marx Beltrão, o governador Renan Filho e várias secretarias de Estado, como Educação, Saúde e Assistência, e com a Sedetur não é diferente. Buscamos estreitar os laços para que Palmeira dos Índios seja beneficiada e possa alcançar pleno desenvolvimento. O secretário Marcius Beltrão vonheceu o Polo, a potencialidade que tem o local e empreendimentos que vão alavancar a economia do município, como o Avant Atacarejo, que vai gerar 250 empregos diretos e indiretos. Foi uma agenda de trabalho muito proveitosa”, disse Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram