Dólar hoje 5,287
25° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 13/09/2018 10:14 | Por Lucianna Araújo / Assessoria

Júlio Cezar se emociona ao anunciar asfalto em bairros de Palmeira

Ordens de Serviços serão assinadas nesta sexta-feira (14), para pavimentação do conjunto Pedro Suruagy e Bairro São Francisco
Com um microfone sem fio na mão, Júlio Cezar se emocionou anunciar asfalto em bairros de Palmeira - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado de assessores, esteve nesta quarta-feira (12) à noite no Conjunto Pedro Suruagy, em Palmeira de Fora, e no bairro São Francisco. Visivelmente emocionado, Júlio Cezar anunciou, pelo carro de som, a autorização para o início das obras de drenagem e pavimentação asfáltica em todas as ruas das duas comunidades.

Com um microfone sem fio na mão, Júlio Cezar informava aos moradores que as Ordens de Serviços serão assinadas nesta sexta-feira (14), às 9h, no conjunto Pedro Suruagy, em frente ao Posto de Saúde Denilma Bulhões, e às 15h na Rua Vereador Zeca Paulo, no Bairro São Francisco.

A obra, orçada em R$ 8 milhões, é uma parceria da Prefeitura de Palmeira com o Governo do Estado. As pessoas saíram de suas casas para ouvir o prefeito. “Estava lavando uma pilha de pratos quando ouvi a voz do prefeito. Larguei tudo e fui para a rua agradecer a ele pelas obras”, disse uma dona de casa, moradora do Pedro Suruagy.

No São Francisco não foi diferente. “Esta obra, tão esperada por nós vai mudar a nossa vida. Quando chove é tanta lama aqui que, até para sair de casa a pé, é complicado. Agora estamos felizes”, comemoravam moradores que foram abraçar o prefeito.

Ao finalizar o discurso, o prefeito Júlio Cezar afirmou. “O que mais me entusiasma e me emociona é que esta obra vai proporcionar mais dignidade para todos os moradores, além de realizar um sonho antigo e valorizar os seus imóveis”, finalizou o prefeito.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram