Dólar hoje 5,166
29° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 23/05/2018 16:46 | Atualizada em 23/05/2018 18:01 | Por Jefferson Almeida / Todo Segundo

Manifestantes abastecem 50 centavos e cobram nota fiscal em Palmeira dos Índios

Condutores realizaram uma carreata na cidade de Palmeira, e fizeram um “buzinaço” em forma de contrariedade a mais uma alta
Consumidores abastecem 50 centavos e exigem nota fiscal - Foto: Internautas

Condutores de automóveis e motociclistas realizaram um protesto, na tarde desta quarta-feira (23), em Palmeira dos Índios contra a alta do preço de combustíveis praticada pelo governo federal. Vários consumidores, como forma de protesto, abasteceram a quantia de 0,50 centavos e exigiram nota fiscal por parte dos postos.

Depois de requisitarem a nota fiscal do “suposto abastecimento”, os manifestantes realizaram uma carreata na cidade de Palmeira, e fizeram um “buzinaço” em forma de contrariedade a mais uma alta de preços.

Vale lembrar que um trecho da BR- 316, nas proximidades do trevo com a AL-115, que liga Palmeira dos Índios a Bom Conselho, se encontra bloqueada por caminhoneiros por tempo indeterminado, em forma de protesto contra o aumento nacional do preço do Diesel.

Através de uma entrevista por telefone, a assessoria da PRF de Alagoas disse que a missão da corporação é garantir a segurança dos caminhoneiros e condutores e não agirá de maneira coercitiva.

Veja vídeo da manisfestação: 

+ fotos
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram