Dólar hoje 4,163
21ºC em Arapiraca, Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 29/09/2019 17:30 | Atualizada em 30/09/2019 17:55 | Por Todo Segundo
Mano Walter e Geraldo Cardoso se emocionam na despedida de “Tiaguinho Mix”
Amanda Guimarães e Thamires Soares da Garota Sertaneja, também se emocionaram durante o velório e sepultamento do Técnico de Som
“Tiaguinho Mix” foi sepultado no cemitério Campo Santo Parque do Agreste - Foto: Reprodução

Os cantores Mano Walter, Geraldo Cardoso e a dupla Amanda Guimarães e Thamires Soares da Banda Garota Sertaneja, amigos e familiares se emocionaram durante o velório e sepultamento do Técnico de Som Tiago Wanderley, de 37 anos, o “Tiaguinho Mix” ocorrido no fim da manhã deste domingo (29), no cemitério Campo Santo Parque do Agreste, em Palmeira dos Índios.

Tiaguinho Mix morreu, no início da noite deste sábado (28), vítima de infarto fulminante em Palmeira dos Índios. Ele passou mal em um quarto da residência onde morava com os pais, no bairro Paraíso. Na ocasião, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local constatou que ele já estava em óbito.

Filho do comunicador e radialista Valmiro Cavalcante e da professora Naumira, Tiaguinho Mix trabalhou como técnico de som com Mano Walter, Forró do Tchê, e Geraldo Cardoso. Atualmente ele trabalhava na Banda Garota Sertaneja e também no setor de licitação da prefeitura de Palmeira.

Durante o velório e sepultamento, além dos artistas musicais, políticos, empresários, familiares e amigos lamentaram o ocorrido, e se emocionaram no último adeus a Tiaguinho.

O sentimento de dor pela perda de Tiaguinho também tomou conta das redes sociais por centenas de pessoas que deixaram suas homenagens.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.