Dólar hoje 5,133
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 29/01/2019 23:56 | Atualizada em 30/01/2019 08:23 | Por Todo Segundo

Morre Mercedes Marques, servidora pública de Palmeira

Mercedes estava internada no Hospital Arthur Ramos em Maceió, em decorrência de complicações da diabetes
Mercedes faleceu no Hospital Arthur Ramos, em Maceió - Foto: Divulgação

Faliceu na noite desta terça-feira (29), em Maceió, a servidora pública aposentada do município de Palmeira dos Índios, Mercedes Marques de Albuquerque. Ela estava internada no Hospital Arthur Ramos, em decorrência de complicações da diabetes.

Mercedes, além de ser servidora pública municipal aposentada, foi funcionária pública na Câmara Municipal de Palmeira. Ela é sobrinha do ex-deputado estadual Jota Duarte e irmã da vereadora Ana Adelaide França.

O corpo será velado nesta quarta-feira (30), no Cemitério Campo Santo Parque do Agreste, em Palmeira dos Índios, local onde ocorrerá seu sepultamento às 16h.

Por meio de nota, a Prefeitura de Palmeira dos Índios lamentou o falecimento da servidora e decretou luto oficial de três dias.

Veja a nota na íntegra

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, e todos os que fazem parte da administração pública municipal, vem por meio desta Nota manifestar profundos votos de pesar em razão do falecimento de Mercedes Marques, servidora pública de carreira e irmã da vereadora Adelaide França, ocorrido nesta segunda-feira (29), em Maceió.

Em respeito à memória de Mercedes Marques, o Governo Municipal decreta Luto Oficial de três dias no município, pela lamentável perda, e em solidariedade a todos os familiares e amigos da servidora.

Governo do Povo de Palmeira dos Índios

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram