Dólar hoje 5,251
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 11/09/2019 16:00 | Atualizada em 11/09/2019 16:07 | Por Todo Segundo com Ascom

MPF divulga lista de deferidos para serviço voluntário em Maceió e Arapiraca

Candidatos poderão ser convocados para entrevistas após análise curricular; confira inscrições deferidas
MPF divulga lista de inscrições deferidas para serviço voluntário em Maceió e Arapiraca - Foto: Divulgação

O Ministério Público Federal divulgou, na terça-feira (10), a relação dos candidatos que tiveram sua inscrição deferida no processo seletivo para serviço voluntário na Procuradoria da República em Alagoas (Maceió) e na Procuradoria da República no município de Arapiraca .

O setor que solicitou servidor voluntário poderá convocar cada inscrito para entrevista pessoal, após análise curricular, sendo a admissão baseada em critérios de conveniência e oportunidade. O candidato que não comparecer à entrevista, na data e horário previamente agendados, será eliminado da seleção.

Caso o candidato não seja admitido, passará a integrar o cadastro reserva. Foram selecionados para prestar serviço voluntário cidadãos com idade mínima de 18 anos que estivessem cursando ou tivessem concluído curso superior. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas e/ou à formação de cadastro de reserva nas áreas de Direito, Biologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Publicidade, Administração e Informática, em Maceió. E, para atuar na PRM-Arapiraca, as áreas disponíveis foram Direito e Administração.

A jornada semanal do prestador de serviços voluntários será de no mínimo 10 e no máximo 20 horas, exceto se servidor público, quando a jornada mínima semanal será de 04 horas, em horários variados, alocados de acordo com critérios de conveniência e necessidade dos trabalhos executados por este órgão ministerial. A prestação do serviço voluntário ocorrerá no horário do expediente da respectiva unidade, sendo vedado o trabalho na modalidade remota.

O serviço voluntário não gerará vínculo funcional ou empregatício e nem obrigações trabalhistas, previdenciárias ou de qualquer outra natureza.

Acesse aqui o edital de deferimento de inscrições no Serviço Voluntário.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram