Dólar hoje 5,201
26° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 25/09/2018 13:37 | Por Lucianna Araújo / Assessoria

Obras da adutora no Povoado Moreira avançam, em Palmeira dos Índios

Casal e a Prefeitura estão juntas na ação que levará água encanada para as casas de centenas de famílias dos povoados da zona rural
Obras da adutora no Povoado Moreira avançam - Foto: Diego Wendric / Assessoria

Água nas torneiras e um sonho de décadas, a cada dia, tem se tornado realidade para os moradores das comunidades de Lagoa do Caldeirão, Lagoa do Capim e Alto Vermelho Velho, em Palmeira dos Índios.

O trabalho de implantação da adutora, iniciado no Povoado do Moreira, e que levará água para as três comunidades, avança a cada dia. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a Prefeitura de Palmeira dos Índios estão juntas na ação que levará água encanada para as casas de centenas de famílias dos povoados da zona rural.

Para o prefeito Júlio Cezar, os governos municipal e estadual se uniram para promover as ações que, além da água, levarão dignidade para centenas de famílias que percorrem longos caminhos para abastecer as casas, diariamente. “É mais um compromisso de campanha que estamos realizando. Tudo isso é a soma das forças da política do bem, que não mede esforços para beneficiar os que mais precisam. É nossa obrigação proporcionar o mínimo de dignidade a essas famílias. Foi para isso que fomos eleitos. Agradeço ao presidente da Casal Clecio Falcão e ao governador Renan Filho pelo olhar de cuidado e atenção para Palmeira dos Índios”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram