Dólar hoje 5,257
29° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Alagoas
Postada em 02/07/2019 20:31 | Atualizada em 02/07/2019 20:33 | Por Assessoria

Obras do Lago do Goiti avançam em Palmeira dos Índios

Em cada canto, muitas obras avançam e dão cara e vida nova ao município. Uma delas é a do Lago do Goiti, no Centro
Obras do Lago do Goiti avançam em Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

Palmeira dos Índios vive um novo momento. Em cada canto, muitas obras avançam e dão cara e vida nova ao município. Uma delas é a do Lago do Goiti, no Centro. A revitalização reforçará ainda mais a beleza de um dos principais cartões postais da cidade que, além de ser transformado em área de lazer para os palmeirenses, também será um grande atrativo turístico na região. O trabalho começou há um mês, graças à emenda parlamentar do deputado federal Marx Beltrão, que possibilitou a entrada de recursos na prefeitura para a viabilização da reforma do local.

A empresa Lucena, responsável pela obra, tem o prazo de 12 meses para conclusão. A revitalização faz parte do pacote de obras do Governo do Povo e está orçada em quase R$ 4 milhões. Vale lembrar que muitas obras que foram deixadas para trás, por gestões passadas, e sequer foram iniciadas, puderam ter início, meio e fim no governo do prefeito Júlio Cezar. Outras, como a construção da Escola Municipal Sidraque Nonato, a revitalização da Praça da Independência e do entorno do Cristo Redentor, na Serra do Goiti, tiveram os recursos devolvidos ao Governo Federal, por inabilidade em aplicar o dinheiro nos referidos projetos.

Mesmo com a grave crise que atravessa o Brasil, e principalmente os municípios, o prefeito Júlio Cezar não mede esforços em buscar recursos para a melhoria da cidade em diversas áreas. “Demos início a esta grande obra há um mês, que vai revitalizar e urbanizar o entorno da Lago do Goiti e, também, a Praça Moreno Brandão, a Praça da Índia. O local, que não recebe manutenção ou reparos há mais de 30 anos, será transformado em uma área de lazer para toda a família. Mas não vamos parar por aqui. Em dois anos já fizemos o que outras gestões não fizeram durante oito anos que passaram no poder. Mas fazemos a boa política, a que agrega e que busca parcerias não para benefício próprio, mas para a população de Palmeira dos Índios”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram