Dólar hoje 5,147
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 18/04/2019 08:34 | Por Jefferson Almeida / Todo Segundo

Operação Lei Seca flagra 17 condutores inabilitados em Arapiraca

Ao todo, 385 veículos foram abordados e diversos testes de alcoolemia realizados
Primeira ação aconteceu na Avenida Vicente Nunes e Avenida Ceci Cunha - Foto: Ascom BPTran

Uma Operação da Lei Seca, realizada na noite desta quarta-feira (17) e madrugada de quinta (18), em Arapiraca, resultou na abordagem de 385 veículos e revistas a consutores.

Destes, 17 condutores se apresentaram inabilitados, fato considerado extremamente preocupante para as autoridades policiais.

A primeira ação aconteceu na Avenida Vicente Nunes e Avenida Ceci Cunha. De forma volante, os militares abordaram veículos e condutores. A operação fixa ocorreu na rua Delmiro Gouveia, no Bosque das Arapiracas, no bairro Caititus, em Arapiraca.

Durante a operação, 401 testes de alcoolemia foram realizados e apenas dois condutores se recusaram. 385 veículos foram abordados e duas habilitações recolhidas. Além disso, a polícia autuou 60 condutores por diversas irregularidades de trânsito. Nenhum condutor foi autuado ou preso por embriaguez ao volante.

Essas ações fazem parte da Operação Preventiva Páscoa 2019 contou também com palestras educativas para futuros condutores em um Centro de Formação de Condutores (CFC) no município de Taquarana. O objetivo das operações é tornar o trânsito mais seguro e preservar vidas.

As ações foram realizadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), 3º Batalhão de Polícia de Arapiraca e o apoio da equipe de inteligência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram