Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
coronavírus
Postada em 13/01/2021 12:51 | Atualizada em 13/01/2021 12:52 | Por Assessoria

Palmeira dos Índios está pronta para receber vacina contra a Covid-19

Prefeitura informa que o município está preparado para receber a vacina e imunizar o público prioritário
A SMS está com um estoque de 250 mil seringas - Foto: Assessoria

A tão aguardada vacina contra o novo coronavírus, a Covid-19, já é uma realidade. Diante das notícias de que as vacinas produzidas no Brasil e no exterior estão sendo aprovadas e, demostrando eficácia, os governos estaduais e municipais já se antecipam em revisar seus estoque de seringas.

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), tranquiliza a população e informa que o município está preparado para receber a vacina e imunizar o público prioritário. A SMS está com um estoque de 250 mil seringas, que além de atender a demanda de Palmeira, também dará apoio logístico para toda a 8ª Região da Saúde.

“Já adquirimos uma câmara fria para o armazenamento exclusivo dessa vacina e temos seringas em estoque. Agora, é aguardar como se dará a logística de vacinação e a chegada do imunizante”, ressaltou o titular da pasta Diorgenes Costa.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram