Dólar hoje 5,168
26° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 29/06/2019 21:43 | Atualizada em 29/06/2019 22:43 | Por Todo Segundo

Palmeira: guarda municipal é afastado suspeito de agressão

Caso teria ocorrido durante show do cantor Edson Lima, na véspera de São Pedro; pelo menos duas pessoas foram agredidas
Fotos mostram os hematomas provocados pelas agressões - Foto: Reprodução / Redes Sociais

A prefeitura de Palmeira dos Índios já identificou e afastou um guarda municipal suspeito de agredir pelo menos duas pessoas durante o show do cantor Edson Lima, na véspera de São Pedro, no município.

Fotos feitas com um celular e que circulam nas redes sociais mostram os hematomas provocados pelas agressões. O caso teria ocorrido no acesso ao palco. Para preservar a imagem e questão de segurança, a prefeirura não revelou a identidade do guarda.

Por meio de nota, a prefeitura alega, que toda orientação é para primar o respeito, a ordem, integridade e a proteção das pessoas. Que será apurado quaisquer desvios de condutas, excessos ou uso da força de forma indevida, desnecessária ou desrespeitosa e que até a completa apuração do caso, o guarda municipal ficará afastado de suas funções nas ruas.

Confira a nota na íntegra:

O Governo Municipal de Palmeira dos Índios vem a público esclarecer que não apoia o uso indevido da força contra quem quer que seja, desrespeitando ou agredindo o cidadão. Estamos diante de um caso isolado que não vai interromper os serviços relevantes prestados pela Guarda Municipal à população palmeirense.

Toda orientação é para primar o respeito, a ordem , integridade e a proteção das pessoas. Que será apurado quaisquer desvios de condutas, excessos ou uso da força de forma indevida, desnecessária ou desrespeitosa. Até a completa apuração do caso, o Guarda Municipal ficará afastado de suas funções nas ruas.

A Guarda Municipal juntamente com a Polícia Militar tem procurado cumprir sua missão e seu papel institucional . Com isso, estamos trabalhando para a redução dos indicadores de violência no município e a própria segurança do cidadão.

Sabemos que o evento reúne milhares de pessoas, que os artistas precisam e cobram reforço da segurança, especialmente no acesso ao palco, mas isso não pode ocorrer desta forma como narrado no relato da família.

Atenciosamente,

Governo Municipal de P. dos Índios

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram