Dólar hoje 5,205
26° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 12/12/2019 20:53 | Atualizada em 13/12/2019 09:43 | Por Assessoria

Pavimentação do bairro Xucurus será inaugurada no sábado

Para o prefeito Júlio Cezar, entregar as ruas do Xucurus é mais que um compromisso de campanha, é um dever cumprido
Moradores do Xucurus, finalmente, saem da lama e da poeira após mais de 30 anos - Foto: Assessoria

Após décadas de espera, promessas cumpridas e sonhos frustrados, os moradores do bairro Xucurus, em Palmeira dos Índios, finalmente, saem da lama e da poeira e ganham pavimentação nas ruas onde moram. Neste sábado (14), a partir das 15h, o prefeito Júlio Cezar e o deputado federal JHC entregarão a obra, executada com recursos de emenda parlamentar do deputado. Nesta quinata-feira (12), o prefeito, secretários municipais e equipes técnicas da prefeitura, visitaram o local para os últimos ajustes antes da inauguração oficial.

O borracheiro Antônio Fernandes, o Tonho Catraca, mora no bairro há 30 anos e cansou de ver políticos no local a cada eleição. Todos prometiam a mesma coisa: calçar as ruas do bairro. “Mas nesses 30 anos que moro aqui, ninguém foi capaz de fazer nada. Todas as vezes, perto da eleição, os políticos apareciam, diziam que iam fazer e depois desapareciam. Eu até duvidei, disse que usaria uma saia se estas ruas fossem calçadas. Agora, vimos tudo mudar. Saímos da lama e da poeira e devemos tudo ao prefeito Júlio Cezar, que na campanha veio aqui, disse que ia mudar as coisas por aqui e cumpriu com o que disse. Estamos muito felizes”, disse o borracheiro.

A dona de casa Taísa Lidiane também não acreditava mais que as ruas, um dia, fossem calçadas. “Moro aqui desde que nasci, há 23 anos, e sempre convivi com a poeira e a lama. Quando chovia era um verdadeiro horror. O barro praticamente invadia as casas, além das fezes de animais que vinham junto com as enxurradas. Agora, tudo mudou. Tenho três filhos e eles terão uma infância diferente na minha, pois vão brincar longe da lama e da sujeira e ficarão livres de doenças. Só temos muito que agradecer ao prefeito Júlio Cezar e ao deputado JHC por lembrarem da gente e tornar o nosso sonho realidade”, destacou Taísa.

Para o prefeito Júlio Cezar, entregar as ruas do Xucurus é mais que um compromisso de campanha, é um dever cumprido. “A gente devia isso aos moradores do Xucurus. Devia respeito e, acima de tudo, uma melhor condição para quem mora no bairro. Agradeço a Deus por podermos oferecer isso à população e ao deputado federal JHC, que destinou verba para a realização da obra. Sábado estaremos juntos, inaugurando a pavientação do bairro. Contamos com presença de toda a comunidade”, finalizou o prefeito Júlio.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram