Dólar hoje 5,274
26° C em Arapiraca, AL Chuva
Alagoas
Postada em 28/11/2018 16:33 | Por Redação

PM lamenta morte de subtenente aposentado em Palmeira dos Índios

Morte de Sabino aconteceu na véspera do seu aniversário, que seria nesta quinta-feira (29), onde completaria 54 anos
Causas da queda serão investigadas pela 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução / Redes Sociais

 O subtenente da Polícia Militar de Alagoas, Sabino Rodrigues, lotado em Palmeira dos Índios, faleceu na madrugada desta quarta-feira (28). De acordo com familiares, o policial sofreu um acidente de escada, sofrendo múltiplas fraturas.

A morte de Sabino aconteceu na véspera do seu aniversário, que seria nesta quinta-feira (29), onde completaria 54 anos. A queda da escada ocorreu na última quinta-feira (22), quando o policial foi internado no Hospital de Emergência do Agreste.

As causas da queda serão investigadas pela 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios. Familiares de Sabino desconfiam que o homem tenha sido empurrado do local.

Nota de pesar da PM/AL

A Polícia Militar de Alagoas comunica, com pesar, o falecimento do subtenente Valdir Rodrigues Sabino, 52 anos, ocorrido durante a madrugada desta quarta-feira (28), no município de Arapiraca. O militar ingressou na Corporação em 1986 e estava na reserva remunerada há dois anos.

O comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, lamenta o fato e se coloca a disposição dos familiares no que for necessário.

Sabino completaria 54 anos amanhã, quinta-feira (29/11). O corpo será velado no cemitério Campo Santo, em Palmeira dos Índios (AL).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram