Dólar hoje 5,204
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 27/11/2019 13:23 | Atualizada em 27/11/2019 14:38 | Por Todo Segundo

População reclama do serviço da Equatorial em Palmeira dos Índios

Moradores da Rua Bráulio Monte Negro, no bairro Vila Maria, reclamam que não sabem a quem recorrer
Subestação da Equatorial Alagoas, em Palmeira dos Índios - Foto: Todo Segundo

O serviço de fornecimento de energia por parte da Equatorial Alagoas, vem gerando grandes transtornos para os moradores da Rua Bráulio Monte Negro, no bairro Vila Maria, na cidade de Palmeira dos Índios.

De acordo com moradores e comerciantes locais, há vários dias o problema é recorrente e vem gerando prejuízos de várias formas, entre eles a necessidade de interromper o trabalho em determinados comércios.

“Isso tem várias semanas, mas só essa semana, foram os três dias consecutivos, disse um comerciante local”. Sobre a má qualidade no serviço de fornecimento de energia, ele reclama que não sabe a quem recorrer.

Em busca de esclarecimento sobre a situação, a reportagem do Portal Todo Segundo procurou o setor de atendimento da Equatorial em Palmeira dos Índios. No entanto, funcionários informaram não ter gerência no município e disseram que não tem autorização da empresa para dá entrevista.

4 Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram