Dólar hoje 5,147
26° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Alagoas
Postada em 13/05/2022 15:08 | Por Assessoria

Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia topografia na Serra do Candará

A pavimentação também beneficiará os povoados Boa Vista, Velha Ana, Melão, Serra dos Macacos, entre outras
Prefeitura de Palmeira inicia topografia na Serra do Candará - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar e o secretário municipal de Desenvolvimento Rural e Urbano Marcos Rêgo visitaram nesta quinta-feira (12) a comunidade de Serra do Candará, onde a Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciou o estudo de topografia para a implantação da drenagem e pavimentação no trecho de acesso ao local.

Durante o período de chuvas a área fica praticamente intransitável e dificulta a passagem de veículos, motos e até mesmo dos pedestres. A pavimentação também beneficiará os povoados Boa Vista, Velha Ana, Melão, Serra dos Macacos, entre outras.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a ação na Serra do Candará faz parte do pacote de investimentos da prefeitura na zona rural do município. “Estamos trabalhando para melhorar alguns trechos na zona rural que ficam de difícil acesso durante o período chuvoso. Este é um sonho antigo dos moradores dessa região que sofrem muito no inverno, porque as chuvas impossibilitam o tráfego na região. Com recursos próprios estamos trabalhando para melhorar esses percursos e garantir mais conforto para a população”, disse o prefeito Júlio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram