Dólar hoje 5,204
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 17/10/2019 08:43 | Por Assessoria

Prefeitura de Palmeira inicia preparativos para festa natalina

Natal Luz: um presente para você! terá início no dia 1º de dezembro
Rua Sebastião Ramos de Oliveira, no Centro da cidade de Palmeira - Foto: Assessoria

A época em que a magia, os sentimentos de paz, amor, generosidade, reconciliação e, sobretudo, reflexão se aproxima. E, assim, Palmeira dos Índios já inicia os preparativos para a festa que tem o maior significado por causa do nascimento de Jesus Cristo: o Natal. Envolvido neste espírito natalino, o Governo Municipal prepara uma grande festa, com muitas atrações e que será um verdadeiro presente para a população. Como a cidade vive um novo momento, o tema do Natal Luz 2019 será “um presente para você”. Um presente para quem sonha, projeta uma cidade melhor, com mais dignidade e mais autoestima.

A equipe de ornamentação, coordenada pela secretária da Mulher Márcia Sousa, que desde 2017 trabalha com esta parte da festa, começou a colocar os primeiros adornos nos postes da rua Sebastião Ramos de Oliveira, no Centro da cidade, e já se encaminha para a rua Duque de Caxias. Ao longo do mês, as principais ruas e avenidas também serão enfeitadas. Este ano, a festa acontecerá na Praça da Independência, com exceção do Show da Virada, que será na antiga Estação Ferroviária. “Todas as apresentações acontecerão na Praça da Independência e já começamos, aos poucos, a vestir a cidade para o Natal, com nossa equipe de iluminação. Todo o Calçadão do Comércio também receberá ornamentação. O nosso trabalho é feito em sintonia com a coordenadora geral do evento, a Lilian Saraiva”, explicou a secretária.

O Governo Municipal também apoia a campanha do comércio para o Natal 2019. “Estamos reunindo esforços com o Sindlojas e a Associação Comercial do município para que a gente possa deixar a cidade bonita e mais atrativa para o consumidor, nesta terceira edição do Natal Luz. Provavelmente, o comércio funcionará em horário especial, nos dias que antecedem ao Natal”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Queremos, a cada ano, proporcionar um festejo mais bonito, apesar de todas as dificuldades financeiras que enfrentamos. Mas achamos que a população merece ter a festa de Natal e o Show da Virada, para um momento de lazer e descontração com a família e os amigos. Estamos preparando o Natal Luz: um presente para você! com muito esforço e ,principalmente, com muito carinho, para que possamos, juntos, viver este sentimento de paz, felicidade e amor que a época nos proporciona”, completou o prefeito Júlio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram