Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Alagoas
Postada em 16/07/2018 13:57 | Por Lucianna Araújo / Assessoria

Prefeitura de Palmeira inicia trabalho de intervenção na Lagoa Juca Sampaio

As secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, iniciaram o trabalho de manutenção e intervenção na Lagoa, há alguns dias
"Aos poucos, a cidade vai ficando mais organizada e mais bonita”, diz prefeito Júlio Cezar - Foto: Diego Wendric / Assessoria

Viabilizar e transformar o aspecto da cidade também é uma preocupação do Governo de Palmeira dos Índios. Para isso, a prefeitura, por meio das secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano , iniciou, há alguns dias, o trabalho de manutenção e intervenção na Lagoa, no bairro de Juca Sampaio. Os funcionários da prefeitura trabalham na limpeza e retirada da Baronesa, planta aquática que se reproduz em épocas chuvosas e invade o espelho d’água de rios, lagos, lagoas e açudes.

Além disso, será recuperado todo o entorno do passeio da Lagoa, que já teve a iluminação reforçada. “Estamos fazendo toda a limpeza para que o local, que é muito bonito, volte a atrair a atenção das pessoas. Também teremos uma Praça de Alimentação, com quiosques que funcionarão nos finais de semana, vendendo produtos alimentícios. A nossa intenção é dar uma utilidade de convívio urbano para essa área, pois a população sempre nos cobrou que recuperássemos o local”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Esta área é uma das mais bonitas e importantes para o convívio coletivo, que também está sendo toda arborizada pela prefeitura. Aqui, estamos usando recursos próprios e as secretarias envolvidas estão juntas para recuperarmos mais uma área do município. Aos poucos, a cidade vai ficando mais organizada e mais bonita”, finalizou o prefeito Júlio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram