Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 18/11/2019 17:35 | Atualizada em 18/11/2019 18:05 | Por Assessoria

Prefeitura implantará novos semáforos em pontos críticos de Palmeira

Diversos cruzamentos e avenidas serão beneficiados com a medida
Diversos cruzamentos e avenidas de Palmeira serão beneficiados com novos semáforos - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar autorizou, na manhã desta segunda feira (18), o superintendente da SMTT Jaime Farias a iniciar os trabalhos de implantação da nova sinalização semafórica na cidade. Os semáforo serão fixados em pontos considerados críticos e com registros de vários acidentes. Diversos cruzamentos e avenidas serão beneficiados com essa medida, inclusive aumentará o nível de segurança dos pedestres e motoristas nesses trechos.

O cruzamento da hemodiálise, próximo ao Hospital Santa Rita, o cruzamento da Avenida Prefeito Gileno Sampaio com a 15 de Novembro, o cruzamento na altura do Posto Amorim com o alto do cemitério e, também, na região do novo Unicompra são os pontos que serão beneficiados com os novos semáforos.

De acordo com Jaime Farias, o prefeito Júlio Cezar tem cobrado a implantação desses semáforos. “Há muito tempo o prefeito Júlio cobra da nossa equipe essa intervenção, que vai ajudar muito a reduzir os índices de acidentes nesses trechos. Os recursos estão garantidos por meio do Tesouro Municipal, na ordem de 300 mil reais, aproximadamente, e a empresa já iniciou os trabalhos na manhã desta segunda-feira”, destacou, Jaime Farias.

Para Júlio Cezar, esse investimento é muito importante porque além de deixar a cidade mais organizada, ela terá um trânsito mais seguro para os pedestres e motoristas. “ O meu governo é de ouvir a população, portanto, ao ouvir esse apelo, estamos aqui fazendo o que o povo pediu”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram