Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 12/11/2019 16:07 | Atualizada em 12/11/2019 16:13 | Por Assessoria

Prefeitura inicia demarcação dos primeiros lotes do Polo Industrial de Palmeira

Área fica localizada no antigo Campo de Aviação do município
Prefeitura inicia demarcação dos primeiros lotes do Polo Industrial de Palmeira - Foto: Assessoria

A prefeitura de palmeira dos Índios iniciou nesta terça-feira (12) a locação topográfica da área onde será instalada a Nutrileite, a primeira indústria do Polo Industrial do município, no antigo Campo de Aviação.

O secretário de Infraestrutura Marcos Parreco acompanhou a demarcação. “A área foi doada à empresa pelo município e ocupará três lotes, de números 19, 20 e 21, em um total de 12 mil metros quadrados”, explicou Parreco.

O prefeito Júlio Cezar disse que esta é apenas a primeira etapa para o início da consolidação do Po Industrial. “Esta é a primeira etapa do Polo Industrial, que abrange uma área de 315.750 metros quadrados, já aprovada pela Câmara Municipal. Em breve, outras duas empresas também se instalarão no Polo. O empresário que tiver interesse é só procurar a prefeitura. A segunda etapa terá o mesma tamanho, em metros quadrados, tudo para doação, além de outros incentivos”, informou o prefeito.

A Casal iniciará a instalação da rede de distribuição de água e a prefeitura já prepara a instalação da rede de distribuição de energia.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram