Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 14/11/2019 14:00 | Por Assessoria

Prefeitura inicia drenagem e pavimentação em ruas do bairro Paraíso

As ruas existem há pelo menos 80 anos e nunca receberam pavimentação asfáltica
Início das obras de drenagem e pavimentação da Rua Miguel Lopes a Avenida Conselheiro Sebastião Lima - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado de secretários municipais e vereadores, acompanhou nesta quinta-feira (14), o início das obras de drenagem e pavimentação da Rua Miguel Lopes a Avenida Conselheiro Sebastião Lima, no bairro de Paraíso. A obra faz parte das comemorações dos 130 anos de Emancipação Política de Palmeira dos Índios e beneficiará moradores e comerciantes da região, que sairão da lama e da poeira. As ruas existem há pelo menos 80 anos e nunca receberam pavimentação asfáltica.

Para o prefeito Júlio Cezar, realizar a obra é mais um compromisso da gestão com os moradores do Paraíso. "Esta obra é mais um compromisso de campanha que estamos cumprindo. A pavimentação dessas ruas é uma antiga reivindicação dos moradores a tantos governos e, finalmente, nós vamos tirar os moradores da lama e da poeira, com recursos próprios. Até dezembro do ano que vem, quando terminamos esta gestão, faremos muito mais e entregaremos uma cidade melhor para se viver. Temos muitas ruas para pavimentar e muito trabalho pela frente”, disse o prefeito Júlio Cezar.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram