Dólar hoje 3,905
22ºC em Arapiraca, Tempo nublado
Alagoas
Postada em 10/10/2018 16:00 | Por Assessoria
Prefeitura prorroga prazo para inscrições do Programa Casa Nova, Vida Nova
Servidores públicos tem agora até o dia 16 de outubro para realizar o sonho da casa própria. O cadastramento é feito pela internet
Cadastramento é feito pela internet - Foto: Assessoria

Atendendo a pedidos dos servidores públicos que não conseguiram realizar o cadastramento para o Programa Casa Nova, Vida Nova, encerrado na última terça-feira (9), a Prefeitura de Palmeira dos Índios resolveu prorrogar o prazo para terça-feira, dia 16 de outubro. Para fazer o cadastramento o servidor só precisa preencher uma ficha cadastral no site:  www.casanova-vidanova.com.

O Programa Casa Nova, Vida Nova é uma parceria da Prefeitura com a Caixa Econômica que dar possibilidades reais para que todos os servidores públicos federais, estaduais, municipais, efetivos ou aposentados, contratados e comissionados, possam realizar o sonho da casa própria. O Programa oferece dois tipos de casas para os servidores públicos.

São Unidades de dois e três quartos, mais garagem, sala, cozinha, banheiro social e suite (opcional). Tudo em um condomínio fechado com área de lazer, piscina, churrasqueira, segurança e playground.

Faça agora o seu cadastramento via internet: www.casanova-vidanova.com

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.