Dólar hoje 4,018
23ºC em Arapiraca, Alguns chuviscos
Alagoas
Postada em 07/05/2019 20:07 | Por Assessoria
Prefeitura sorteará novos moradores para o Brivaldo Medeiros
Distribuição dos lotes acontecerá no sábado (11), no ginásio da Escola Marinete Neves, no bairro, Vila Maria
Conjuntos Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará um novo sorteio parcial dos nomes para moradores dos conjuntos Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro. Desta vez, cerca de 800 pessoas cadastradas para a aquisição da casa própria terão a oportunidade de participar do sorteio de dois lotes, um para cada conjunto. A distribuição dos lotes acontecerá no sábado (11), no ginásio da Escola Marinete Neves, no bairro, Vila Maria.

O setor Habitacional da Secretaria de Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social informa que devem participar do sorteio aqueles que estão com cadastro em dia com a prefeitura. Representantes do Ministério Público, do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal (CEF) e da Somart Engenharia participarão do evento.

O prefeito Júlio Cezar destacou que o novo sorteio é mais uma etapa para a mudança de vida de muitas famílias. “Essa ação muda a vida de muita gente. Nos comprometemos a fazer os sorteios dos nomes, antes dos dias das mães e, com muito sacrifício, conseguimos, pelo menos, já sortear as pessoas que estarão aptas para receberem a casa, em uma próxima etapa", explicou o prefeito.

E continuou. "Lembramos que se o senador Benedito e os deputados federais Marx Beltrão e Artur Lira não tivessem colocado a mão, os dois conjuntos, Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro, poderiam virar um bolsão de miséria ou um local de ponto de venda de drogas. Mas com a soma dos nossos esforços, junto com o Ministério Público Federal, a Caixa e o Banco do Brasil, conseguimos reaver o dinheiro para retomar a construção das casas. Esse será mais um momento feliz para todos nós”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.