Dólar hoje 5,204
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 29/04/2019 16:36 | Atualizada em 29/04/2019 23:21 | Por Jefferson Almeida / Todo Segundo

Programa “o Povo no Rádio” estreia quadro sobre advocacia criminal

Quadro será realizado sempre às terças, a partir das 17h30, com participação dos advogados Felipe Medeiros e Taís Martins
“Será um quadro informativo, buscando tirar dúvidas", disse Filipe Medeiros - Foto: Divulgação

O programa “ O Povo no Rádio”, da Farol FM, de Palmeira dos Índios, comandado pelo radialista Djalma Lyma, estreia neste terça-feira (30), seu novo quadro: "Pauta Criminal".

O quadro será realizado sempre às terças, a partir das 17h30, com participação dos advogados Felipe Medeiros e Taís Martins, especialistas em advocacia criminal. Além deste novo quadro, o programa já possui o quadro fixo “análise do comportamento”, com a psicóloga Valdenice Guimarães, levao ao ar às sextas-feiras.

“Será um quadro informativo, buscando tirar dúvidas e trazer informações importantes à sociedade com a visão dos advogados criminalistas”, disse Felipe Medeiros.

"O programa o povo no rádio foi criado com o objetivo de prestar serviço a população alagoana e tem feito isso desde 2016, sendo o único programa jornalístico vespertino em Palmeira dos Índios. O novo quadro será uma inovação e mais uma prestação de serviço aos ouvintes da rádio farol", disse Djalma Lyma, apresentador do programa.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram