Dólar hoje 5,147
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 24/11/2021 15:30 | Atualizada em 24/11/2021 15:45 | Por Todo Segundo com Ascom

Programação do Natal Luz de Palmeira dos Índios começa na quarta (1)

A festa começará na quarta (1), com a tradicional parada natalina, desfile pelas ruas da cidade e a chegada do papai Noel
Programação do Natal Luz de Palmeira dos Índios começa na quarta (1) - Foto: Assessoria

A magia do Natal está de volta a Palmeira dos Índios e o Governo Municipal preparou uma programação especial para comemorar o nascimento de Jesus Cristo, em 25 de dezembro, mas que começará na quarta-feira, dia 1° de dezembro, e se estenderá até o dia 6 de janeiro, com o tradicional Dia de Reis. As principais ruas, avenidas e praças recebem os últimos adornos, luzes e enfeites com motivos natalinos para deixar a cidade ainda mais bonita, colorida e iluminada.

A festa começará na quarta (1), com a tradicional parada natalina, desfile pelas ruas da cidade e a chegada do papai Noel, com concentração em frente ao novo Unicompra. A saída será às 16h, em direção à Praça da Independência, onde acontecerá o acionamento das luzes de Natal e o show da Companhia Sonho de Criança. Todos os finais de semana diversas atrações culturais se apresentarão na Praça, junto com o Papai Noel.

Durante os festejos de Natal também acontecerá o Cenáculo Mariano, no dia 8 de dezembro, no Santuário Mãe do Amparo e Cristo Redentor, na Serra do Goiti. Já no dia 25/12, Dia de Natal, a prefeitura fará uma homenagem às vítimas da COVID-19 e aos heróis da Saúde. E em seguida, haverá um show com o padre Alessandro Campos. No dia 31, será o Show da Virada, com o Réveillon.

Todos os horários e locais da programação serão divulgados nos próximos dias. “A Prefeitura de Palmeira dos Índios convida você e sua família para prestigiar mais um Natal Luz, mas já estamos em clima de Natal na Princesa do Sertão. Em breve, anunciaremos a programação completa, mas teremos os eventos culturais na Praça, o nosso Cenáculo Mariano, que será um momento de fé, vamos homenagear as vítimas e os profissionais que atuaram na pandemia da Covid, mas também vamos agradecer e comemorar a vida. Teremos show do padre Alessandro, a celebração do nascimento de Jesus em nossas vidas e o Réveillon. Foram tempos difíceis e, agora, nos preparamos para voltar a abraçar de novo e estarmos juntos da população, da nossa família e de quem amamos”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram