Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 17/05/2019 08:49 | Atualizada em 17/05/2019 09:32 | Por Todo Segundo

Radialista Ivanildo Ferreira lança livro de ensino religioso

Lançamento ocorreu na noite desta quinta-feira (16); seu primeiro livro, tem como título "Deus Caminha Conosco”
Radialista Ivanildo Ferreira lança livro de ensino religioso. Seu primeiro livro, tem como título "Deus Caminha Conosco” - Foto: Todo Segundo

O radialista Ivanildo Ferreira, lançou na noite quinta-feira (16), seu primeiro livro, que tem como título ”Deus Caminha Conosco”. O evento que ocorreu no Salão Paroquial da Igreja São Cristóvão, no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios, reuniu profissionais da comunicação, amigos, religiosos, além de empresários locais.

O autor formado em teologia, começou a investir em pesquisas religiosas há 5 anos. Na obra dividida em 12 capítulos, ele fala de forma clara, de sua trajetória no rádio, mas o objetivo principal é atrair aos leitores aos ensinamentos da bíblia sagrada.

“O livro é um instrumento importante e necessário para ensinar a diversidade religiosa, tanto aos fiéis católicos como aos seguidores de outras religiões. Cada religião tem suas características e identidade que precisam ser respeitadas”, disse.

Quem não participou do lançamento poderá adquirir o livro ao preço de R$ 20, através do telefone (82) 9-9938-3621.

Trajetória do Autor

Ivanildo Ferreira da Silva nasceu no dia 26 de julho 1966 no bairro da Ribeira em Palmeira dos Índios, Filho de José Ferreira da Silva e Rosa Maria da Silva, neto de Saturnino Ferreira da Silva e Josefa Maria da Conceição avós paternos, e Manoel Laurindo da Silva e Celina Maria da Conceição, seus avós maternos. É casado com Rosa Ângela Bernardino da Silva, e pai de Italo Ramon Ferreira da Silva e Ivanildo Ferreira da Silva Junior.

Estudo na Escola Doutor Raimundo Costa (da Rede Ferroviária Federal), no Grupo Escolar Estado de Nova Jersey, Colégio Estadual Humberto Mendes e a Faculdade São Tomas de Aquino.

Trabalhou na Loteria Esportiva, FUNDANOR, Rádio Sampaio, Conselho Tutelar, Rádio Milênio. Emissora Rio São Francisco, Rede Vida e Prefeitura de Palmeira dos Índios.

Participou da fundação do grupo jovem da Vila Nova, é membro da Legião de Maria desde 1986, fez O Cursilho de Cristandade, foi Presidente da Conferência Nossa Senhora do Amparo da Sociedade São Vicente de Paulo, foi Coordenador do TLC (Treinamento de Liderança Cristã) foi Presidente do Conselho Tutelar de Palmeira dos Índios por três Vezes e Presidente da Sociedade dos Amigos do Bairro da Ribeira.

+ fotos
1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram