Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 13/10/2019 22:32 | Atualizada em 13/10/2019 23:25 | Por Todo Segundo

Rádio comunitária comemora 18 anos de fundação em Arapiraca

“A Voz do Povo A Voz de Deus”, 105,9 FM, foi fundada em 2001. Emissora comemorou mais um ano de fundação e conquista da sede própria
“A Voz do Povo, a Voz de Deus”, 105,9 FM, comemorou 18 anos de fundação e conquista da sede própria - Foto: Todo Segundo

A Rádio Comunitária “A Voz do Povo, a Voz de Deus”, que opera na frequência 105,9 FM, comemorou neste fim de semana 18 anos de fundação e a inauguração de sua sede própria. A emissora está localizada na Rua Guanabara, 593 Capiatã – Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Fundada em 12 de outubro de 2001, pelo saudoso Monsenhor Aldo de Melo Brandão, a emissora tem a frente hoje à diretora presidente, Rejane Barros. Uma missa em ação de graças, foi celebrada pelo Monsenhor José Neto para comemorar a conquista da sede própria.

“Para mim é com muita felicidade que agradeço a presença de todos vocês, que ao mesmo tempo em que estão prestigiando esse momento tão importante para nossa rádio, estou completamente feliz em comemoramos 18 anos de fundação. Foi uma luta muito grande junto aos voluntários, sócios-contribuintes, apoiadores culturais e ouvintes para hoje a gente está aqui comemorando a conquista de nossa sede”, disse Rejane Barros.

Vários ouvintes da programação estiveram prestigiando o evento de comemoração, assim como seu quadro de comunicadores, colaboradores e lideranças locais, além de Geremias dos Santos, presidente da Associação Brasileira de Rádios Comunitárias.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram