Dólar hoje 5,204
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 05/12/2018 15:55 | Por Redação com G1 AL

Senac Alagoas tem vagas de emprego em Penedo, Maragogi e Maceió

Edital, aberto em novembro de 2018, dispõe ainda que o processo seletivo composto de 4 fases
Inscrições podem ser feitas até o dia 14 de dezembro - Foto: Senac.br


O Senac Alagoas está com diversas vagas abertas para profissionais que queiram atuar nas cidades de Penedo, Maragogi e Maceió. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de dezembro, através de envio de currículo para o endereço eletrônico [email protected] ou cadastro no site al.senac.br.

De acordo com informações com o comunicado de abertura do processo seletivo, há vagas para cargos de Assistente Administrativo e Consultor de Vendas, em Penedo; Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais e Consultor de Vendas, em Maragogi; e Analista graduado em Gastronomia, Assistente Administrativo e Estagiário (cursando Gastronomia), para Maceió.

O edital, aberto em novembro de 2018, dispõe ainda que o processo seletivo composto das fases de a) Análise Curricular; b) Redação; c) Prova de conhecimento Técnico e/ou Avaliação de Habilidades; d) Entrevista Técnica/Situacional individual. O contrato tem validade de um ano.

Para mais informações, acesse o comunicado (clicando aqui) e acompanhe também os adendos divulgados no site da instituição.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram