Dólar hoje 5,204
26° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
coronavírus
Postada em 14/02/2021 09:20 | Atualizada em 14/02/2021 09:32 | Por Davi Salsa / Assessoria

Servidores do HE do Agreste prestam última homenagem a Raniere Oliveira 

Servidor do Hospital de Emergência do Agreste, morreu neste sábado vítima da Covid-19
Servidores do HE do Agreste prestam última homenagem a Raniere Oliveira, vítima da Covid-19 - Foto: Davi Salsa / Assessoria

Sob muitos aplausos e orações, o corpo do servidor Ranieri de Oliveira Silva deixou o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, na manhã deste domingo (14), com destino ao Cemitério São Francisco. 

A gerente-geral Bárbara Albuquerque, diretores, médicos, enfermeiros, entre outros profissionais de saúde, servidores, amigos e familiares de Raniere Oliveira prestaram homenagens e deram o último adeus no local onde ele trabalhou por mais de 14 anos.

A secretária municipal de Saúde e servidora do HE do Agreste, médica-infectologista Luciana Fonseca, também participou das homenagens. Ranieri Oliveira foi internado no HE do Agreste no último dia três deste mês de fevereiro, após apresentar os sintomas da Covid-19. 

Nos últimos dias, o seu estado de saúde se agravou e ficou sedado e entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas acabou falecendo na sábado (13),depois de passar dez dias lutando pela vida.

"Raniere era mais que um servidor. Era também um amigo e um profissional sempre dedicado. Ele fazia de tudo, muito além do que era a sua função, para ajudar o hospital e a todos que precisavam dele. Raniere deixa muitos ensinamentos e que Deus, em sua infinita misericórdia, o receba de braços abertos. O hospital perde um filho, mas ganha um anjo para nos ajudar nessa batalha contra a Covid-19", afirmou o assessor diretivo Paulo Roberto Pereira.

Em nome família de Raniere Oliveira, o seu irmão Roberto Oliveira fez um depoimento emocionante. "É um momento de tristeza e de gratidão a vocês que cuidaram bem do nosso irmão, profissionalmente e pessoalmente. Deus foi muito bom em dar mais essa família a meu irmão", disse.

Em seguida, uma viatura SMTT acompanhou o carro funerário no trajeto do HE do Agreste até o Cemitério São Francisco sob aplausos e cânticos no último adeus dos servidores do hospital ao servidor Ranieri de Oliveira Silva.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram