Dólar hoje 5,234
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 15/05/2018 22:00 | Atualizada em 15/05/2018 23:36 | Por Jeferson Almeida

Todo Segundo inova e lança novo layout com estreia de sucursal em Arapiraca

Portal de notícias renomado na região de Palmeira dos Índios amplia sua área de atuação na maior cidade do interior do estado
O maior portal de notícias do interior de Alagoas, chega a maior cidade do interior do Estado - Foto: Toni Cavalcante

O slogan "O Maior Portal de Notícias do Interior de Alagoas" resume um pouco do que é o Todo Segundo, um veículo de comunicação digital compatível com todos os dispositivos, dos desktops às telas dos smartphones, tablets, sistemas IOS e android.

É por seguir as grandes tendências dos principais jornais eletrônicos, que o Portal Todo Segundo está de cara nova. Mais dinâmico, prático e interativo, o novo layout foi idealizado para oferecer aos internautas uma experiência diferenciada de leitura, visualização de imagens e marca a estreia de uma sucursal em Arapiraca.

Fundado em 2011, na cidade de Palmeira dos Índios pelo radialista, Djalma Lyma, o Todo Segundo chega a cidade de Arapiraca para ser não apenas mais um canal de notícias do município, mas também de fundamentação da opinião com peça preciosa na constituição de uma identidade local mais sólida e questionadora.

O Todo Segundo conquistou sua credibilidade, pela ética, independência e facilidade aos fatos. “O Todo Segundo nasceu de uma necessidade existente em Palmeira dos Índios no tocante a busca por informações com isenção e independência. Vimos em Arapiraca essa mesma necessidade e por isso projetamos um portal moderno, dinâmico, rico em informação e com uma linguagem mais adequada aos tempos atuais e compatível com a importância econômica que tem Palmeira e Arapiraca”, disse Djalma Lyma.

A partir de hoje, Arapiraca pode contar com um canal de notícias que tem como meta principal a missão de manter seu povo mais bem informado, assim como todo interior de Alagoas. De um total de 12 colunistas, 5 são de Arapiraca que falam de temas variados como política, saúde, esporte, etc. São eles; Davi Salsa, Roberto Gonçalves, Paulo Marcelo, Valdenice Guimarães e André Ávilis.

2 Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram