Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 21/02/2020 18:32 | Por Assessoria

Tudo pronto para o Carnaval do Povo 2020 em Palmeira dos Índios

Carnaval do Povo 2020 terá abertura oficial neste sábado de Zé Pereira (22) no QG da Folia, montado na antiga Estação Ferroviária
As prévias tiveram inicio no domingo (9) e muitos blocos se apresentaram - Foto: Assessoria

Depois de duas semanas de prévias carnavalescas, finalmente chegou o Carnaval. Em Palmeira dos Índios a festa começou no sábado (8), quando foi realizado o 2º Baile Municipal dada cidade. As prévias tiveram inicio no domingo (9) e muitos blocos se apresentaram como Kids Aquarela, Queimei a Largada, Muita Muié Junta, Bloco da Saudade e Banho de Kana, Soutinho, Sacode Kids, Katapulta, Arrasta Sagrada, Chama Eu, Zero Grau, Encontro de Paredão, Cohab Folia, Pé Inchado, As Marias, Noviços Rebeldes e Bloco do Povo com Ara Ketu. Nesta sexta-feira (21), ainda tem desfile com a irreverência das Pecinhas e no Sábado de Zé Pereira (22), o Carnaval do Povo 2020 terá abertura oficial no QG da Folia, montado na antiga Estação Ferroviária.

Até o dia 24, dentro da programação oficial de Carnaval do Povo 2020, que terá início no Sábado de Zé Pereira, 25 blocos terão ganho as ruas de Palmeira, com trios elétricos e arrastões. A Prefeitura de Palmeira apoia culturalmente todos os blocos. O grande homenageado da festa deste ano é o Xico Art’s.

Para garantir a segurança dos foliões, tanto nas prévias quanto na festa oficial, o Ministério Público (MP), a prefeitura e parceiros assinaram no dia 7, um Termo de Ajuste de Conduta (TAC). O documento contém normas obrigatórias e serão aplicadas durante todo o Carnaval do Povo de 2020. A festa terminará sempre ás 2 horas da manhã, com tolerância máxima de 30 (trinta) minutos para a dispersão.

Está proibida a venda e utilização de bebidas em recipientes de vidro, espetinho de madeira e comercialização de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. É proibido “paredões” ou qualquer tipo de som no percurso dos trios elétricos. Quem insistir está sujeito à apreensão do aparelho de som pela Polícia Militar. Aparelhos de som e trios elétricos serão desligados a uma quadra, antes e depois, do Hospital Santa Rita.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram