Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Amador
Postada em 20/11/2015 21:40 | Por Todo Segundo

Saída de Didira do ASA foi conturbada e deselegante diz vice-presidente executivo

Jogador será apresentado para a torcida do CSA neste sábado (21)
Saída de Didira do ASA foi conturbada e deselegante diz vice-presidente executivo - Foto: Divulgação
Por Roberto Gonçalves

O vice-presidente executivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) Hedycarlos  Albuquerque em entrevista no inicio desta noite ao programa Na Mira da Noticia ao comunicador Claudio Barbosa demostrou sua insatisfação com o jogador Didira assegurando que sua saída do alvinegro foi conturbada e deselegante.

Explicou que teve uma conversa com o atleta e  fez a proposta salaria dobrada do que o atleta estava ganhando atualmente. “Didira foi muito importante para o Asa, mas o Asa também foi muito importante para ele” completou o vice-presidente executivo. 

Didira que tem contrato com o Asa até o dia 30 de novembro deste ano,   chegou a anunciar que iria para o futebol chinês na equipe  do Shangai Shenxin. “Vou para China. Agradeço ao ASA por tudo. Vou tirar meu passaporte em Maceió nesta e viajo em dezembro”, disse o craque, em entrevista à Rádio Novo Nordeste.

Sem confirmar se recebeu proposta do CSA, conforme fortes especulações, Didira disse que não trocaria o alvinegro por outro time de Alagoas. “Se eu não jogar no ASA, não jogo em nenhuma outra equipe de Alagoas. O ASA é o time que amo e que torço, e tenho que pensar na minha história e na minha vida no clube”, afirmou o jogador que tem 27 anos.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram