Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 12/05/2019 10:21 | Atualizada em 12/05/2019 10:23 | Por Assessoria

ASA celebra ida de mães alvinegras ao estádio com brindes para elas

Clube presenteou as mães com três camisas oficiais femininas por meio das três rádios locais que estavam transmitindo o jogo entre ASA e Vitória das Tabocas (PE)
ASA presenteou as mães com três camisas oficiais femininas - Foto: Assessoria

O ASA homenageia neste domingo (12), dia das Mães, todas as mães, em especial as arapiraquenses, e celebrou a ida das mães alvinegras ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca, nesse sábado (11), no jogo do ASA contra o Vitória de Pernambuco, com a vitória do Gigante por 2 a 1.

Para o presidente executivo do ASA, vereador Moisés Machado, não há nada mais gratificante do que ver as famílias de Arapiraca juntas, unidas e torcendo pelo ASA, principalmente neste momento difícil do alvinegro em que a vitória está sendo uma batalha.

“Somos apaixonados pelo ASA e temos esse nosso time querido de Arapiraca com um xodó e as mães que estão vindo ao estádio representam a união de nossa gente, da nossa torcida e quando conseguimos a vitória a gente celebra com muito mais amor”, descreveu Moisés Machado.

Com o apoio do presidente executivo, o vice-presidente de Marketing do clube, Cláudio Gouveia, promoveu uma festança para as mães que estavam no jogo de sábado pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

O clube presenteou as mães com três camisas oficiais femininas por meio das três rádios locais que estavam transmitindo o jogo entre ASA e Vitória das Tabocas (PE). A Novo Nordeste FM, a Pajuçara FM e a 96 FM.

No intervalo do jogo, cada uma das rádios ficou com uma camisa e as mães que chegaram primeiro as cabines das rádios já levariam o presente. O prêmio imperdível para uma mãe alvinegra.

“Pensamos no momento do primeiro tempo como faríamos a entrega do brinde e tivemos o apoio de todos os repórteres setoristas e dos locutores e narradores das rádios para presentearmos as mães que estavam no estádio. Foi muito gratificante”, revelou Cláudio Gouveia.

De sacola na mão

Com a família presente ao Fumeirão, a senhora Ana Lúcia do Nascimento Brandão foi a ganhadora de uma das camisas oficiais presenteadas pelo ASA em homenagem ao dia das Mães.

Com a filha, a neta e o genro, a mãe ficou emocionada com a camisa que ganhou no intervalo do jogo. Ela estava ouvindo a 96 FM pelo radinho de pilha e correu imediatamente quando ouviu o locutor falar da promoção.

“Fui de imediato e fiquei muito feliz em ter ganho a nova camisa do ASA. Um gesto lindo e importante do nosso time para conosco. Não só eu, mas a minha família ficou muito feliz”, disse Ana Lúcia com a sacola da camisa na mão e o radinho de pilha no ouvido.

A vovô Acácia de Fátima Barbosa estava com a netinha Ysis e também ganhou a camisa feminina do ASA, ouvindo a Novo Nordeste FM. No intervalo ela foi com a família ao estúdio da rádio receber o presente das mãos do narrador Nelson Filho e do comentarista esportivo Osvaldo Barbosa.

“Foi emocionante, gostei demais. As famílias precisam vir ao estádio e torcer pelo nosso ASA”, categorizou Acácia Barbosa.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram