Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
ASA
Postada em 11/05/2019 22:42 | Atualizada em 11/05/2019 22:44 | Por Todo Segundo com Ascom

ASA marca no apagar das luzes e bate o Vitória de PE por 2 a 1

Com gol marcado aos 50 minutos do segundo tempo, o alvinegro garantiu os três pontos no Fumeirão pela Série D do Brasileiro
ASA vence o Vitória de PE por 2 a 1 no Fumeirão - Foto: Assessoria

Nos últimos segundos da etapa final o ASA, de Arapiraca, fez o gol da vitória sobre o Vitória das Tabocas, de Pernambuco, e venceu o segundo jogo da Série D do Campeonato Brasileiro por 2 a 1, dentro de casa, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

O gol da vitória saiu da cobrança de escanteio do meia Júnior e a antecipação do atacante Thauan que, de cabeça, lançou a bola para os fundos da rede adversária. Com cinco minutos de acréscimo, a equipe arapiraquense marcou aos 50': Thauan balançou as redes e garantiu os três pontos.

Thauan agradeceu a Deus pelo gol da vitória e o dedicou a mulher do seu filho e à sua mãe, em homenagem ao dia das Mães, que será comemorado neste domingo (12).

“Lutamos muito dentro de campo, não foi um jogo fácil e conseguimos a superação conquistando a vitória”, disse Thauan durante a entrevista coletiva com a imprensa.

Também na coletiva, o professor Nêdo Xavier, técnico do ASA, destacou as oportunidades de gol que o time teve no primeiro tempo e as desperdiçou. Por outro lado, ele ressaltou a garra do atacante Dinda, que mesmo machucado foi um guerreiro em campo contra o Vitória e abriu o placar de 1 a 0, no primeiro tempo.

“Tivemos oportunidade desperdiçadas também na segunda etapa com o Dannyel, no finalzinho do segundo tempo, mas logo depois conseguimos dar o grito da vitória com o gol do Thauan, que salvou todo o nosso trabalho e abriu as portas para continuarmos o campeonato com garra e entusiasmo”, relatou Nêdo Xavier.

O atacante Dinda também participou da coletiva, destacando as oportunidades perdidas, mas que ele mesmo encontrou o caminho do primeiro gol.

“Saímos do primeiro tempo com apenas um gol, tivemos uma queda de rendimento no segundo momento do jogo, que foi difícil, porém conseguimos a vitória. Agora vamos trabalhar forte para conseguir a classificação e o time está de parabéns porque todos nós fomos guerreiros dentro de campo”, frisou Dinda.

O gol de empate do Vitória das Tabocas (PE) foi aos 22 minutos do segundo tempo com o chute rasteiro do jogador Chapinha (Hilton) para os pés do Boca (Clebson), que empatou em 1 a 1.

O próximo jogo do ASA será também dentro de casa contra o Campinense, da Paraíba, às 16 horas, pela terceira rodada da Série D do Brasileiro.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram