Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 09/06/2019 21:33 | Atualizada em 09/06/2019 21:39 | Por Todo Segundo

ASA vence por 1 a 0 e quebra invencibilidade do Jacuipense

Alvinegro fez valer o dever de casa e bateu o time da Bahia por 1 a 0, com o gol de Thauan de pênalti na noite deste domingo
Com o gol de Thauan de pênalti, ASA venceu o Jacuipense, em Arapiraca - Foto: Fábio Lopes/Ascom/ASA

Classificado de forma antecipada em segundo lugar para o mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, o ASA enfrentou na noite deste domingo (09), o também classificado o Jacuipense encerrando a fase de grupo da competição em uma partida amistosa já que com qualquer resultado não mudaria a ordem dos classificados.

O jogo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca pela sexta e última rodada da fase de grupos valia apenas para a manutenção do desempenho de 100% do time baiano, algo que não aconteceu. O ASA fez valer o dever de casa e bateu o time da Bahia por 1 a 0, com o gol de Thauan de pênalti.

Com o resultado positivo para o alvinegro, o ASA quebra a invencibilidade do time baiano e termina a primeira fase pelo Grupo A7 com 13 pontos e o Jacuipense (BA) com 15 pontos.

Para a segunda fase da Série D, avançaram 17 primeiros e os 15 melhores clubes segundos colocados de cada chave. A partir de agora teremos jogos ao estilo mata-mata de ida e volta. O próximo jogo do ASA será contra o Fluminense, de Feira de Santana (BA), no próximo sábado (15), às 16 horas, dentro de casa, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

Campanha do ASA

Jacuipense 2 x 0 ASA

ASA 2 X 1 Vitória-PE

ASA 2 X 1 Campinense

Campinense 0 X 0 ASA

Vitória-PE 1 X 3 ASA

ASA 1 X 0 Jacuipense

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram