Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 03/05/2019 14:33 | Atualizada em 03/05/2019 15:29 | Por Assessoria

ASA viaja para Bahia confiante para estreia na Série D do Brasileiro

Alvinegro estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo domingo contra o Jacuipense
Delegação do ASA posou para fotos antes de partir para Bahia - Foto: Assessoria

Antes de partir para o município de Riachão do Jacuípe, no estado da Bahia, a delegação do ASA posou para fotos no estacionamento do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, na manhã desta sexta-feira (3).

Em entrevista à imprensa, o técnico Nedo Xavier disse que todos estão confiantes em uma atuação positiva do ASA na estreia deste campeonato brasileiro, que será no próximo domingo contra o Jacuipense.

"O time está preparado e estou confiante nos atletas, que fizeram uma boa preparação física e tecnicamente estão preparados", disse Nedo Xavier.

De acordo com o preparador físico, Adriano Oliveira, a equipe está coesa e apenas o lateral esquerdo Elivelton, o Foguinho, que chegou recentemente ao clube e que está se entrosando com a equipe, mas na posição imprescindível para a atuação do clube.

"O elenco está bem preparado fisicamente e vamos começar a Série D com responsabilidade e união d equipe para atingirmos nossos objetivos com resultados positivos", afirmou Adriano Oliveira.

O técnico Nedo Xavier selecionou 19 jogadores dos 24 atletas que fazem parte do time. O ASA deverá receber até este final de semana o volante Paulinho Santos, recém contratado pelo alvinegro.

O jogo do ASA contra o Jacuipense pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D vai acontecer no Estádio Eliel Martins, na cidade de Riachão do Jacuípe, na Bahia.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram