Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 23/08/2018 08:40 | Atualizada em 23/08/2018 08:45 | Por André Avlis

ASA: O obscuro e estranho silêncio Alvinegro

Torcida vive a expectativa de novas notícias do ASA em 2018
As dúvidas continuam eminentes e elevadas - Foto: Divulgação

O título parece nome de filme de terror, quem dera fosse. Se e fosse, cairía bem para o ASA, já que ele é conhecido como Fantasma.

O silêncio que se apresenta com relação as ações do ASA é no mínimo estranho. Parece até que tem uma calmaria pairando sobre o clube.

Já estamos no mês de Agosto e várias incertezas junto de dúvidas continuam na cabeça do torcedor. Várias mesmo. Principalmente com relação a continuidade dos atuais mandachuvas do clube. Não se sabe de certeza se continuam, se darão lugar a novas pessoas ou se acontecerá uma união entre quem já está e quem vai chegar. O mais bizarro é que ninguém se pronuncia com relação a nada e se explicam alguma coisa, são explicações para pessoas ou canais seletivos.

As dúvidas continuam eminentes e elevadas. Dúvidas essas que pelo andar da carroagem não terão respostas, pelo menos por enquanto. Até por que o "sumiço" das pessoas envolvidas com o clube é anormal. Mas deve ser pela fase ruim que se encontra a instituição.

Outras paradas ainda agravam a situação. Como divergentes notícias com relação a quitação ou não, de dívidas dessa temporada. Alguns jogadores e funcionários falam que receberam uma parte do acordo, mas ainda tem a outra para receber. Dizem que tentam entrar em contato com a direção e não conseguem. E outros que está tudo resolvido. Para um dos maiores interessados na situação, que é o torcedor, fica só a icógnita. Mas como saber sobre tudo isso, se ninguém fala? É uma pergunta boa e que pelo menos eu não sei responder, mas gostaria.

A realidade é essa. A de um verdadeiro filme de terror, onde quem assombra não é o Fantasma, pois nem força para isso parece ter. A assombração é uma só: a protagonista "Má Fase", que parece um Jason, ruim de liquidar.

Portanto, se há solução, só o tempo dirá. Tempo esse que está passando implacavelmente e se nada for resolvido e esclarecido a tendência é só piorar. Piorar pelo fato de um possível atraso em um planejamento, que não pode ter nenhum atraso, inclusive. Pois por esse atraso, aconteceu o que aconteceu em 2018. Virou de um tardio plamejamento, para uma pífia temporada. Então, como todo filme de terror, que o final seja de esperança e renovação para quem é um sobrevivente ou assombrado.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram