Dólar hoje 5,186
25° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 10/05/2019 13:07 | Atualizada em 10/05/2019 13:09 | Por Assessoria

Ingressos para ASA e Vitória terão preços para todos os torcedores

ASA e Vitória das Tabocas (PE) jogam neste sábado (11), dia da segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro
ASA e Vitória das Tabocas (PE) jogam neste sábado (11), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca - Foto: Assessoria

A diretoria do ASA confirmou nesta sexta-feira (10) os preços dos ingressos para todos os torcedores. Terão entradas de R$ 30 para as arquibancadas superiores e R$ 20 para as arquibancadas inferiores, e meia-entrada para estudantes, idosos e sócios-torcedores que já contribuem com o time nas categorias de 10, 12 e 20.

Mas, para garantir esta promoção os ingressos devem ser comprados com antecedência, ou seja, nesta sexta-feira à tarde, no escritório ou na lojinha do clube que está totalmente renovada, moderna e aconchegante com material promocional também.

Já para os sócios-torcedores que têm entrada garantida de acordo com as modalidades do programa fidelidade do ASA não precisa antecipação. Só basta chegar com antecedência para deixar o estádio mais bonito de alvinegro.

Já no sábado (11), dia da segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o ASA vai enfrentar o Vitória das Tabocas, de Pernambuco, às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Os ingressos no sábado estarão à venda nas bilheterias do estádio a partir das 9 horas da manhã.

Parcerias de dar água na boca

O vice-presidente de Marketing do ASA, Cláudio Gouveia, garantiu novas parcerias que vão deixar os jogadores e os torcedores de água na boca e barriga cheia.

São as empresas Eita Pizza e Bull Açaí que irão contribuir para a reposição alimentar dos atletas após o jogo. Eles terão pizzas e açaís a vontade para comer e repor as calorias perdidas depois da partida. Já estará valendo neste sábado.

Assim também para os sócios-torcedores, que terão descontos de 10% na compra dessas delícias. Na Eita Pizza a promoção só será válida se o sócio-torcedor comprar no balcão da pizzaria, lá no Alto do Cruzeiro.

E na Bull Açaí o desconto também será garantido nas lojas do Centro e do Arapiraca Garden Shopping.

“Cada vez mais estamos trabalhando para beneficiar os sócios-torcedores que contribuem com o clube e merecem toda a nossa atenção”, disse Cláudio Gouveia.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram