Dólar hoje 5,242
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 24/08/2019 08:59 | Atualizada em 24/08/2019 09:00 | Por Assessoria

Inscrições para o torneio entre sócios se encerram neste domingo

Intenção da diretoria do clube é homenagear o ASA, através dos sócios-torcedores
Torneio entre sócios-torcedores irá comemorar os 67 anos do ASA - Foto: Assessoria

As inscrições para participar do torneio entre sócio-torcedores vão se encerrar neste domingo (25), um mês antes do aniversário do ASA, em 25 de setembro, em que o time alvinegro vai comemorar seus 67 de existência. O time arapiraquense foi fundado no ano de 1952.

O sócio-torcedor poderá fazer a inscrição do seu time no Estádio Coaracy da Mata Fonseca ou diretamente com o coordenador do programa Sócio Torcedor, professor Jorge Adriano Ferreira pelo número (82) 99981-6019.

A intenção da diretoria do clube é homenagear o ASA, através dos sócios-torcedores adimplentes por meio de um torneio de futebol que acontecerá nos domingos do mês de setembro com a final marcada para o dia 29.

O incentivo para colocar em prática os sócios adimplentes como jogadores partiu do próprio presidente executivo do clube, Moisés Machado, que mesmo com o time fora dos campeonatos não quer deixar que a data de aniversário do ASA passe em branco.

“O ASA tem uma representatividade tão grande dentro de cada um de nós, que não podemos deixar de comemorar o seu aniversário simplesmente porque está fora dos campeonatos. Mas, dentro do nosso coração o ASA está mais do que vivo”, destacou Moisés Machado.

Futebol e feijoada

De acordo com o coordenador do programa Sócio Torcedor do ASA, professor Jorge Adriano Ferreira, os integrantes dos times para a competição serão os sócios-torcedores que estão adimplentes.

“É uma maneira de prestigiarmos o time e também os sócios que estão contribuindo para que o Gigante possa manter sua infraestrutura”, afirmou ele.

Para o professor Jorge Adriano, o clube precisa muito eu os sócios que ainda estão inadimplentes passem a contribuir com o pagamento dos planos.

“Os sócios que estão pendentes poderão negociar suas dívidas e continuar a ajudar o ASA com esta contribuição que é muito importante para o clube”, ressaltou o coordenador.

Os preparativos para comemorar o aniversário do Fantasma de Alagoas estão sendo planejados e até lá, segundo o coordenador dos sócios, a programação será divulgada.

“Além do torneio entre sócios, estamos pensando em fazer uma feijoada em um espaço de festa, que ainda está sendo analisado onde será realizado”, finalizou ele.

Serviço:

O que: Inscrições para o torneio entre sócios para celebrar a aniversário de 67 anos do ASA

Quando: Até o dia 25 de agosto na loja do clube

Horário: das 9h às 12h e das 14h às 18h

Onde: Estádio Coaracy da Mata Fonseca – o Fumeirão, bairro Baixão, Arapiraca-AL. E pelo número (82) 9.9981-6019.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram