Dólar hoje 5,133
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
ASA
Postada em 14/01/2020 21:46 | Por Assessoria

Luiz Fernando entra no BID e ASA treinará só à tarde no Fumeirão

Os demais atletas que ainda faltam entrar no boletim da CBF estão esperando a liberação
Os demais atletas ainda faltam entrar no boletim da CBF - Foto: Assessoria

O atacante Luiz Fernando saiu no BID (Boletim Informativo Diário) nesta terça-feira (14), último dia de prazo para disputar ainda a Copa Alagoas.

Os demais atletas que ainda faltam entrar no boletim da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) estão esperando a liberação, que deverá sair até o início do Campeonato Alagoano, semana que vem.

Com a divulgação de mais um atacante, o ASA poderá relacionar Luiz Fernando para a final da Copa Alagoas, no próximo domingo (19), dentro de casa com o adversário que sairá nos jogos desta quarta-feira pela quinta rodada da competição.

A equipe alvinegra se classificou em primeiro lugar com a vitória por 3 a 0 sobre o Murici no último domingo (12), no Estádio José Gomes da Costa.

Treino à tarde

O elenco do ASA só irá treinar na tarde desta quarta-feira (15), a partir das 15h30. A mudança foi divulgada pelo gerente de Futebol, Aníbal Lucas, na noite desta terça-feira.

A comissão técnica fará um treino físico, técnico e tático com os atletas para, posteriormente, definir a relação que irá atuar na final da Copa Alagoas.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram