Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 03/12/2018 21:33 | Atualizada em 03/12/2018 21:35 | Por Assessoria

Moisés Machado garante Cláudio Gouveia como vice-presidente de Marketing do ASA

Cláudio Gouveia é gestor de Marketing e desenvolvedor web com habilidade em Marketing Digital
Cláudio Gouveia, vice-presidente de Marketing do ASA - Foto: Assessoria

O presidente executivo do ASA de Arapiraca, Moisés Machado, garantiu durante o final de semana, o nome do vice-presidente de Marketing do alvinegro. Trata-se de Cláudio Gouveia, 29 anos, sócio-fundador da Agência Lúmen. Formado em Gestão de Marketing e em Sistemas de Informação, Cláudio Gouveia é neto do professor Zezinho, ex-dirigente do ASA, que é muito respeitado pela comunidade alvinegra.

Moisés Machado afirmou que a escolha de Cláudio Gouveia foi decisiva, uma vez que ele também teve participação na elaboração e divulgação do Projeto Sócio Torcedor, do Gigante arapiraquense.

“Foi uma decisão pensada no volume de trabalho que poderemos ter e precisávamos de um profissional da área, engajado e promissor para pensar em campanhas assertivas e projetos que possam destacar o ASA na temporada 2019”, frisou Moisés Machado.

Cláudio Gouveia afirmou que recebeu o convite com surpresa e o aceitou de primeira, uma vez que nos últimos anos contribuiu com o clube da melhor maneira possível.

“Agora com essa responsabilidade sinto que posso contribuir muito mais com o ASA e por em prática algumas ideias novas e fazer com que o clube se torne ainda mais Gigante”, declarou.

O novo vice-presidente de Marketing do ASA ressaltou também que pretende trazer uma nova visão do Programa Sócio Torcedor, para que os alvinegros se sintam à vontade em participar e se tornar mais forte no meio digital. Ele disse, ainda, que pretende fortalecer mais ainda o único time profissional de Arapiraca.

Perfil profissional

Com um perfil inovador, Cláudio Gouveia é gestor de Marketing e desenvolvedor web com habilidade em Marketing Digital. Dentro do mercado arapiraquense, ele idealizou projetos como Balão Solidário e Boteco do Empreendedor, ambos bem sucedidos.

O primeiro projeto arrecada recursos para comprar e doar uma tonelada de alimentos para comunidades carentes de Arapiraca. O segundo, Boteco do Empreendedor, sem fins lucrativos, estimula e fomenta o empreendedorismo local. Em Arapiraca, empresários, jornalistas e profissionais liberais já participaram da experiência em cinco edições realizadas na cidade.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram