Dólar hoje 5,167
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 05/09/2019 08:14 | Atualizada em 05/09/2019 08:50 | Por Todo Segundo com Ascom

Obra do Fumeirão está em andamento e avançada garante engenheiro

Ampliação do Estádio Coaracy da Mata Fonseca está sendo executada por etapa
Setor Leste já está na faze de ligação das vigas transversais e longitudinais - Foto: Assessoria

O ASA não está em campo no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, mas tem um time que está trabalhando a todo vapor. Trata-se dos operários e engenheiros que estão reformando e ampliando o Fumeirão.

De acordo com o engenheiro civil responsável pela obra do estádio, Eduardo Alexsander, o setor Leste com estrutura bem avançada, já está na faze de ligação das vigas transversais e longitudinais com as colunas e dando forma a uma nova arquibancada de concreto do Fumeirão.

“Estamos concluindo a estrutura base da arquibancada do setor Leste com a utilização de uma máquina PC, que facilita o preenchimento dos pilares e das vigas e contribui para acelerar o processo da construção com segurança e qualidade no serviço”, afirmou Eduardo Alexsander.

O engenheiro afirmou que a obra do Estádio Coaracy da Mata Fonseca está sendo executada por etapa e que o prefeito Rogério Teófilo, juntamente com o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, está buscando a liberação de recursos no Ministério do Esporte, em Brasília, para conseguir que a obra seja concluída dentro do prazo previsto em 2020.

“Todo o esforço está sendo feito pelo prefeito e o secretário e acreditamos que possamos entregar um novo estádio do jeito que ele foi planejado e apresentado”, declarou o engenheiro.

Em reunião com a coordenação do Fumeirão e a direção do ASA, o próximo passo da obra será a demolição da arquibancada inferior do setor Oeste, as chamadas ‘charmosinhas’ para avançar com a construção do novo estádio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram