Dólar hoje 5,204
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 26/07/2018 15:59 | Atualizada em 26/07/2018 16:17 | Por Redação com Ascom

Teófilo anuncia aprovação da Caixa ao projeto de modernização do Fumeirão

Mais um importante passo foi dado rumo ao desenvolvimento esportivo do município arapiraquense
Processo agora se encaminhará para a Comissão de Licitação para os devidos trâmites, e após o anúncio da empresa vencedora, as obras terão início - Foto: Reprodução

Durante entrevista concedida à Rádio 96 FM nessa quarta-feira (25), o prefeito Rogério Teófilo anunciou que a Caixa Econômica Federal (CEF) aprovou o projeto técnico para ampliação e modernização do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o colosso Fumeirão.

“Há mais ou menos seis meses o dinheiro chegou e assinamos contrato com a Caixa, que significa dizer que o dinheiro se encontra na agência bancária de Maceió. Ela é a guardiã do valor repassado pelo Ministério do Esporte. Feito isso, a gente encaminhou a documentação para a Caixa, que analisou e aprovou o projeto técnico”, destacou o gestor municipal.

Ainda segundo ele, o processo agora se encaminhará para a Comissão de Licitação para os devidos trâmites, e após o anúncio da empresa vencedora, as obras terão início no estádio que tem como mandante a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).

“Na tarde desta quarta-feira (25), o secretário Municipal de Infraestrutura, Daniel Oliveira, nos informou que a Caixa aprovou o projeto. Com isso, a partir desta quinta-feira (26), o projeto retorna para a Prefeitura e será encaminhado para a Comissão de Licitação para processo licitatório, e a partir daí começaremos a reforma e ampliação do Campo do ASA”, finalizou.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram