Dólar hoje 5,242
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Brasil
Postada em 12/01/2021 10:44 | Atualizada em 12/01/2021 15:56 | Por Davi Salsa e Aline Silva 

"Tratamento e fé salvaram minha vida", diz paciente sobre Covid-19 no HE do Agreste 

José Ferreira passou 15 dias internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, com 90% do pulmão comprometido, por conta da Covid-19
"Tratamento e muita fé salvaram minha vida", diz paciente curado da Covid-19 no HE do Agreste  - Foto: Davi Salsa / Assessoria

O agricultor José Ferreira Filho, 37 anos, morador da cidade de Coité do Nóia, distante 143 quilômetros de Maceió, passou 15 dias internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, com 90% do pulmão comprometido, por conta de uma grave infecção provocada pelo novo Coronavírus (Covid-19). 
 
Hoje, recuperado da doença e ao lado da esposa Tânia Barbosa e dos filhos Felipe e Miguel, e de uma imagem de Nossa Senhora das Graças, sua santa de devoção, o ex-paciente diz que o tratamento médico, o acolhimento da equipe de profissionais de saúde e a fé salvaram sua vida. 
 
José Ferreira Filho foi internado no HE do Agreste no dia nove de dezembro do ano passado e ficou, inicialmente, na enfermaria para tratamento da doença.  
 
Superação 

 
Devido à obesidade, o quadro de saúde dele se agravou e José Ferreira teve de ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ficou em tratamento e monitorado 24 horas.

A terapia surtiu efeito, o quadro de saúde melhorou e o paciente recebeu alta médica em 23 de dezembro, dois dias antes do Natal. 
 
“Minha esposa, a família e meus amigos ficaram orando por mim e, graças a Deus e a intercessão de Nossa Senhora e seu filho Jesus Cristo, digo a todos de Alagoas, do Brasil e do mundo que a fé também cura”, declarou José Ferreira. 
  
O agricultor fez questão de agradecer a toda equipe do hospital por sua recuperação. “Foi um milagre e todos cuidaram bem de mim com remédios, alimentação muito boa e só tenho agradecer a vocês da equipe e da administração do hospital”, acrescentou José Ferreira Filho. 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram